domingo, 30 de outubro de 2016

shampoo sos bomba de vitaminas salon line.

heyyy gatixnhaas!!! to sumidinha por falta de tempo, mais hoje vir mostrar pra vocês um produto maravilhoso para os cabelos, o famosinho shampoo bomba de vitaminas salon line.


se você assim como eu, usava aquelas famosas misturinhas, para o crescimento dos cabelos, delete agora! esse shampoo é a salvação para todos os seus problemas.

como meu cabelo ficou muito danificado, por conta de muita coloração eu estou aderindo este produto,não so para o crescimento saudável,  mais para também reconstruir as partes danificadas,este produto traz diversas soluções para fios que assim como o meu, precisa de um tratamento mais intensivo.


vantagens do shampoo sos bomba de vitaminas.

Ele limpa suavemente os fios, auxilia no crescimento saudável do cabelo, auxilia no combate a quebra por queda, dá força aos cabelos e combate o ressecamento. É rico em aminoácidos essenciais com forte poder de restauração. O cheirinho é gostoso e bem suave.

O Shampoo é transparente, faz espuma e limpa sem ressecar ou deixar os fios pesados. É a medida ideal pra ter um cabelo luminoso e ao mesmo tempo livre de oleosidade.


ao lavar os cabelos, você já consegue sentir os fios mais incorporados e macios, além de deixar um cheiro maravigold nas madeixas.



      esse Shampoo contém Whey Protein, Vitamina A, Óleo de Rícino e D-Pantenol, tudo o que um                                              cabelo precisa para crescer rápido e com saúde.
espero que tenham gostado, dessa super dica, e que usem bastante, esse produto, juntas no                                                   processo rapunzel, e na recosntruçao dos fios!
um beijoo bem grande e até o próximo post!

5 comentários:

  1. Whey? Meu cabelo vai ficar monstrão! Biiiiir' rsrsrsrs
    Vou procurar imediatamente o preço do produto. ^_^

    leehssecrets.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo ta enorme, desde que comecei a usar, a fibra está bem melhor❤

      Excluir
  2. Eu não quero que o meu cresça kkk mas adorei a parte da reconstrução dos fios danificados.
    Tem alguma linha dessa marca para cabelos tingidos que você saiba?
    Bisous 💋
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
  3. Ele realmente muda a fibra capilar!! E cheguei a ver um shampoo ou ampola para cabelos tingidos!!

    ResponderExcluir
  4. Ele realmente muda a fibra capilar!! E cheguei a ver um shampoo ou ampola para cabelos tingidos!!

    ResponderExcluir