domingo, 30 de julho de 2017

novex é do babado by evelyn regly

oi mores! to de volta e já venho com esse post maravigold sobre essa máscara tudo de bom da nossa vaquinha evelyn, tenho certeza que assim como eu, vocês vão ficar loucas pra usar logo!

Novex É do Babado foi desenvolvido a pedido da própria Evelyn, que enviou para a equipe da Embelleze o seu creme preferido (importado) e pediu que fosse criado um produto que tivesse as mesmas propriedades e qualidade, além de um preço acessível, já que é muito difícil encontrá -lo no Brasil e quando encontra o preço é bem salgado.
E assim nasceu o Novex É do Babado, que depois de dezenas de testes e teve a aprovação da Youtuber.



o produto promete fios mais brilhosos e sedosos além de uma super hidratação deixando seu cabelo com muito mais vida!
com uma formula composta com azeite de oliva, complexo de aminoácidos e algas marinhas a novidade é ideal para quem não abre mão de um cabelo brilhoso e muito mais cheiroso.


Novex É do Babado vem em uma embalagem de 1 kg e promete render até 42 aplicações, sua textura é consistente e o cheirinho é muito gostoso, lembrando que ele não é liberado para as técnicas low e no poo.

além de eu super aprovar essa hidratação eu super indico para as amigas que desejam assim como tem cabelos lisos e volumosos,ele super alinhou meus fios além do super brilho que deixou no meu cabelo.
a novex arrasou geral.

até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário