domingo, 9 de outubro de 2016

dicas da duda! queridinhos para pele dailus.

hey gatinhas, tudo bem! hoje venho falar de dois produtos que são meus queridinhos para aquela pele perfeita; não é novidade que eu amo os produtos da dailus e acho eles de uma qualidade incrível e esses dois produtos, ganharam meu coração.


blur facial for women: prime bastão dailus.

quando o assunto é prime sempre tem aquela duvida se cobre bem, e se vai realmente disfarçar os poros, de acordo com a marca, além de uma alta cobertura, minimiza as linhas de expressão.


muitas pessoas não gostam muito de produtos em bastão, mais eu não tenho nada contra, achei que ele super cumpre o que promete, além de durar bastante na pele!
bem sequinho ele "deve ser usado como um batom"

base dailus pró: nova formula.


outro produto que amo para pele é a base da dailus, na nova formula o que era bom ficou bem melhor,e eu super to amando, além do cheirinho maravilhoso, também super cobre bem, e o precinho super acessível .


a durabilidade é de 5 a 6 horas, e você tem que ser rápida na hora de passar, pois seca muito rápido, e a sua cor e bastante fiel a da embalagem, com o passar do dia ela costuma abrir, principalmente em peles oleosas.

é isso minhas maravilhosas, espero que tenham gostado, um beijo bem grande, e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Eu prefiro produtos em líquido pra ser sincera, mas vale testar algumas indicações também.
    Falando em base... Estou precisando de uma mesmo, oba, vou dá uma olhadinha nessa da Dailus, adorei a embalagem. Bisous 💋
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ozi meu amooor compra mesmo é mt boa tu vai amar 💖

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Ozi meu amooor compra mesmo é mt boa tu vai amar 💖

      Excluir