domingo, 17 de julho de 2016

resenha! produtos dailus color.


heyyy todo mundo! tudo bem maravilhosas! hoje vamos ter resenha destes produtos maravilhosos da dailus, confesso que tenho uma queda por produtos da marca, muitas pessoas não gostam muito,mais eu em particular sou apaixonada e super recomendo!


o primeiro produto é este blush na cor 6 pêssego com a embalagem super resistente, ele é um tom de rosa queimado, que fica lindo num tom de pele claro, achei sua durabilidade excelente e o tom é incrivelmente maravilhoso!


blush duo da dailus, ele traz um marrom num tom meio acinzentado, e a outra parte um iluminador mais claro,também excelente para fazer contorno, mais tem que ser usado moderadamente e apenas usar pouco produto para não ficar muito forte.


esse é meu super queridinho e super recomendo!!! esse quarteto para sobrancelhas além de visualmente lindo tem um super benefício, ele traz um prime para sobrancelha, além de dois tons de marrom e um iluminador, eu utilizo o tom mais escuro e super combina com a minha tonalidade,e o prime super segura a sombra por mais tempo!

espero que tenham gostado desta super dica, e aproveitem para usar e arrasar com esses produtos que vão te deixar ainda mais linda!
um xeroo bem grande, e até o próximo post! pronto,falei!

6 comentários:

  1. MENINAAA. ..tô usando esse quarteto de sobrancelhas e estou apaixonada. Não quero outra marca maissss. . Só ele hehehe

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso compra esse quarteto urgente kkk <3

    ResponderExcluir
  3. Todas de olho no quarteto !! Também quero !! Esse é um daqueles produtos coringa. ����
    Amei o seu blog e seu post ��
    cantinhodaewelyn.blogspot.com.bre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amoor! volte sempre pra da uma visitinha! e esse quarteto é maravilhoso! bjss

      Excluir
  4. Já disse que amo suas fotos neah? Ficam um amour ❤
    Sou louca pra testar esse quarteto de sobrancelhas da Dailus,
    muita gente fala que é bom. Gostei da cor do blush também.
    Beijinhos 💋
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir