domingo, 10 de julho de 2016

dicas da duda!

 heyyyyy todo mundo! tudo bem maravilhosas. hoje venho com uma super dica para quem gosta de produto bom, bonito e barato. hoje vamos falar dos batons da quenn make up esse super produto baratinho que esta fazendo a cabeça da mulherada. os batons da queen são aqueles famosos que você olha e de cara já acha que não vai ser como você espera, um dos principais motivos é sua embalagem  que parece bem simples e não chama muito a atenção,claro que o resultado do batom não se compara a algumas marcas caras mais seu efeito se aproxima bastante.


os tons que mais chamaram minha atenção foram os 05,06 e 07 além das cores bem vivas o acabamento não é aquele matte seco, ele é um pouco mais suave e as cores são realmente o que está na bala, seu preço varia muito de acordo com cada loja mais não costumam passar de 10 reais, uma das melhores vantagens que vi nele.
 por isso maravilhosa perde tempo não, além de super baratinho ainda te garante sair por ai arrasando com os lábios poderosos!
espero que tenham gostado dessa super dica, e desculpem minha ausência,
um xero bem grandeeeee e até o próximo post! pronto, falei!

2 comentários:

  1. Eu amo esses Batons eu tenho a QUEEN de numero 06 ♥
    https://www.youtube.com/channel/UC_jLxW7f1a_lB864x5O9j8g

    ResponderExcluir
  2. Amo demais esses batons, tenho um que usei tanto que a embalagem já tá toda preta rs
    Não lembro a cor, mas essas são divas, amei o 05 e o 07. Arrasou nas fotos!
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir