sábado, 14 de maio de 2016

Ebir 3 edição! Jamais desista dos seus sonhos! !





Oi minhas maravilhosas tudo bem? Hoje minha tarde foi maravilhosa e eu só tenho coisas boas pra falar dela,foi uma tarde bastante produtiva e cheia de fofura,amei conhecer o evento e principalmente as pessoas que fazem parte dele vou contar cada detalhe pra vocês,então vamos lá suas lindas.
  
O evento contou com a participação de duas blogueiras arretadas daqui de recife, a Gabi Alencar e a Jéssica Melo (quanta fofura nessas duas) elas deram dicas e principalmente encantaram a todos com tanta beleza e simpatia!


Elas foram um amor só, a Gabi estava uma sereia,além de linda super amorosa com todos contou um pouco da sua história com o blog! A Jéssica meu Deus quanta humildade em uma pessoa fiquei encantada!
Além de um papo maravilhoso houve sorteios de brindes das empresas parceiras do evento inclusive eu dessa vez tive a sorte de ganhar algo e em breve farei resenha,tudo muito lindo!


Vin falar em especial da Jéssica que pessoa linda em todos os sentidos super humilde e recebeu todo mundo Muito bem,contou toda sua história e como chegou onde está hoje e entre as diversas coisas que ela falou,  uma das coisas que mais absorvi nesse encontro foi: nunca desista dos seus sonhos, pois por mais que demorem ou até muitas pessoas não acreditem nele,você consegue com muita garra e força de vontade,Deus tem um plano na nossa vida,e tudo só acontece no tempo dele,não adianta preça ou ambição, nem muito menos pisar em ninguém, você só conseguirá se você correr atrás e lutar pra realizar seus sonhos,e o principal nunca desista por mais que tudo dê errado,tente mais uma vez,pois quando amamos o que fazemos tudo fica melhor e mais bonito
É isso minhas maravilhosas espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre esse evento maravilhoso e prestado bem atenção no que eu falei "nunca desista dos seus sonhos,seja ele qual for,não há nada tão nosso quanto eles.."
Pronto, falei!


2 comentários:

  1. Amei seu post, pois eu ameiii encontrar todas vocês, fiquei super feliz em vê essa turma bem animada,bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei super feliz com o resultado do encontro, e fico mais feliz ainda em saber que voces gostaram, adorei a experiencia, adorei conhecer cada uma que estava ali. um enorme beijooooooooo e ate mais !

    ResponderExcluir