sábado, 20 de agosto de 2016

Dicas da duda! batons mate latika.


Heyy todo mundoo! hoje venho com a super dica dos batons latika, além de lindos e super fofinhos tem uma grande durabilidade e a cor super intensa.


Os batons da marca não são tão conhecidos, pois a latika não trabalha com todos os produtos de maquiagem, mais os seus produtos além de boa qualidade são super lindos (onw) 


Além das cores super vivas recentemente a marca, lançou os tons nudes, que são um arraso,parecem todos a mesma cor, mais cada um tem uma tonalidade maravilhosa.
além dos nude também lançaram os metálicos(confesso que não achei tão incrível quanto os demais, mas também para quem gosta desse estilo de batom super deve comprar, não sou muito fã de metálicos.) a marca está sempre buscando inovar e trazer o melhor para satisfazer seus clientes.


Nesta imagem conseguimos notar o quanto as cores são intensas e muito vivas, o único problema é a secagem que costuma demorar um pouco.


É isso meus amores espero que tenham gostado desta super dica, e passem a amar a latika tanto quanto eu,um xero bem grande e até o próximo post!
pronto,falei!

2 comentários:

  1. Amooo os batons matte, amo mesmo. Mas confesso que os metálicos ainda não me cativaram.

    ResponderExcluir
  2. Tenho um love por batons matte indescritível. e_e
    Achei lindas essas duas ultimas cores, mas a penúltima me encantou mais.
    Nova seguidora aqui! /õ/

    leehssecrets.blogspot.com

    ResponderExcluir