domingo, 7 de agosto de 2016

batom liquido mate quem disse, berenice?


hey todo mundo, tudo bem! hoje venho falar desses queridinhos da mulherada e que são além de lindos de ótima qualidade, esses são os meus preferidos e que eu tenho uma quedinha por eles, além da ótima fixação as cores são maravilhosas!


As cores são muito intensas, pigmentam bastante, e cobrem muito bem, a maioria das cores ficam com uma cobertura 100% já na primeira aplicação e secam razoavelmente rápido. Se aplicada uma segunda camada de produto, demora um pouco mais para secar, e pode esfarelar um pouco no centro dos lábios, mas é algo bem comum na maioria das marcas que possuem esse produto.


marronli- marrom veludo médio 
esse marronzinho é meu preferido além da cor ser bastante  intensa, os tons terrosos estão super em alta e eu sou super apaixonada!!! 


os tons de rosinha também são o grande charme da coleção, além de muito lindinhos tem a cara da marca!

a marca super arrasou nesse lançamento, é um super batom com cores maravilhosas, na minha opinião um dos melhores na área dos batons mates, oferece cor intensa, resistência e num preço que vale super a pena,
eu a louca dos batons não posso reclamar,e super indico! espero que tenham gostado do post e me desculpem pela ausência, um xero bem grande e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Eu amo os batons em bala da Berê, meu xodózinho acabou, já imagina meu desespero neah kkk Tenho um em líquido, mas como não sou muito fã de batom líquido, nem usei. Esse marrom é um charme, gostei das cores.

    ResponderExcluir